raw-different-colors-man-s-jackets-hangi

Consultoria de estilo para lojas

Os serviços

COLEÇÃO E MARCAS

Montagem de coleção e assesoria para montar mix de marcas.

CONTEÚDO E EDITORIAIS

Produção de conteúdo personalizado para redes sociais ou clientes. Produção de looks para fotos e editoriais.

Visual Merchandising

O Visual Merchandising é uma estratégia de combinação , é uma forma de colocar e expor o produto de acordo com o comportamento de uso

TREINAMENTO DE EQUIPE

Capacitar equipe a entender e propor produções de acordo com estilos e tipos físicos, alinhar funcionários aos objetivos de imagem da loja.

ANÁLISE DE TENDÊNCIAS

Montagem do TREND BOOK e apresentação para loja e equipe ficarem por dentro das tendências

DEFINIÇÃO PÚBLICO-ALVO

O público-alvo é uma das premissas para quem deseja que os negócios prosperem e cresçam

DIVISÃO DE PRODUTOS

Divisão dos produtos de acordo com o perfil e estilo do seu público-alvo.

 

O que está incluso na consultoria para lojistas

1

Personal

shopper

Um dia ou período inteiro em sua loja para ajudar os clientes a terem uma experiência em compras e auxilia-las nas melhores escolhas de peças de acordo com seu estilo, tipo físico e preferências. Dando toda a orientação que a cliente precisa saber para uma compra mais certeira.

2

Color

day

Convide suas melhores clientes para uma palestra abordando temas diferenciados, sempre usando de forma criativa looks com as peças da sua loja, gerando mais vendas e clientes ainda mais fiéis, criando momentos agradáveis em sua loja. Apresentação de conteúdo personalizado que atenda à demanda de maneira prática e de fácil compreensão.

Convide suas melhores clientes para uma palestra abordando temas diferenciados, sempre usando de forma criativa looks com as peças da sua loja, gerando mais vendas e clientes ainda mais fiéis, criando momentos agradáveis em sua loja. Apresentação de conteúdo personalizado que atenda à demanda de maneira prática e de fácil compreensão.

3

Workshop

O consultor de estilo pode ajudar muito nesse processo, ensinando a equipe a abordar o cliente de acordo com seu estilo individual. Pesquisas comprovam que ser atendido por uma equipe de vendas que conheça o que é, de fato, melhor para cada cliente, transforma consumidores eventuais em fiéis compradores.

-Alanka Nasser e Janaína Ortiga

image4.png

Quer tornar sua marca ainda mais encantadora?

ENTRE EM CONTATO